domingo, 5 de dezembro de 2010

MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Mas conhecido como "Mercadão" é muito legal. Para quem nunca foi, vale a pena conhecer! O Mercado é um lugar muito agradável, onde podemos encontrar uma imensa variedade de tudo aquilo que se pode imaginar... além de muitos produtos que nem são sonhados por nós até conferirmos de perto. Além dos boxes de quitandas, peixarias, queijos, especiarias, empórios, açougues, (tudo fresquinho e seleciodado) há um mezanino com vários restaurantes para um almoço descontraído ou um lanche rápido (mas isso depende de que dia você decide visitar o Mercado: aos fins de semana e feriados eu diria que não é tão rápido assim, pois o local "ferve" de gente).

O menu é para todos os gostos: vai dos famosos "lanche de mortadela", pernil e pastel de bacalhau até pratos mais sofisticados como paella. Esse é com certeza um dos melhores lugares de SP. Para quem nunca foi, vale a dica.

Curiosidade: O bonde imortalizado por Adoniram Barbosa, no samba Trem das Onze, saía das proximidades do mercado e seguia em direção ao Jaçanã. Fonte: Veja SP
























Rua da Cantareira, Nº 306 - Parque Dom Pedro II
2º Rua paralela à Rua 25 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário