Beber mais que o nosso limite nunca é o objetivo, porém com a descoberta de tanta cerveja boa, muitas vezes acaba sendo inevitável beber um pouco a mais. Para esses momentos, resolvemos listar algumas dicas para que na sua manhã seguinte você se lembre da noite anterior mais pelas boas cervejas do que pela sua atual dor de cabeça.
Para antes e durante:
Beba água entre uma cerveja e outra. É importante manter o corpo hidratado sempre. O álcool desidrata o corpo e a cerveja, diurética, nos faz eliminar muito líquido, portanto você precisa reabastecer com frequência.
Não beba de estômago vazio. Como a bebida diminui o nível de açúcar no sangue, comer é importantíssimo para que o organismo não saia do seu nível normal. Comer antes de dormir também ajuda algumas pessoas.
Para depois:
Beba muita água antes de dormir. Muitas vezes a dor de cabeça do dia seguinte é desidratação causada pelo álcool. Beba no mínimo de 2 a 3 copos.
Aspirina ou outro analgésico - pílulas ou efervescentes, ajudam a combater a dor de cabeça
Antiácidos - eles ajudam caso seu estômago apresente sinais de irritação
Café, chá, Coca-Cola - para reanimar. Além disso, tais líquidos te manterão hidratados também.
Coma bem no dia seguinte. Evite gorduras e comidas pesadas - seu estômago já está sofrendo o suficiente - mas não deixe de comer. Comer um pouco antes de dormir também ajuda algumas pessoas.
Dê um intervalo de 48 horas. Have 48 hours off the booze A história de que a "rebatida" cura tudo pode até ter um fundinho de verdade, mas ninguém aqui quer terminar doente ou sócio do AA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário