quinta-feira, 21 de abril de 2011

MANOTANGO, EXPERIENCIA PORTEÑA

PARABÉNS ÁLVARO E SUCESSO MANOTANGO!!!


Terça passada fomos na inauguração do Manotango Parrilla e Bar, o lugar supera qualquer expectativa, 1000 m² de área, divididos em vários ambientes temáticos, decoração na medida certa. A noite teve duas comemorações o lançamento do bar e o aniversário do empresário Álvaro Aoás, um dos sócios da Fábrica de Bares, empresa controladora do Bar Brahma, José Menino, Boteco Ludovina entre outros bares de São Paulo.

Beto Maringelli, Álvaro Aoás, Vânia Garcia e Luiz Gustavo Verdelone


Tiveram presentes, Darren Mitchel - Mayfair Idiomas, Antonio Cruz - responsável pelo marketing dos bares do grupo, Eu (Beto Maringelli) - Blog Boteco Brejinha, Luiz Gustavo Verdelone e Vânia Garcia - Blog Cia dos Botecos e Alexandre F. Cavalcante - Fernandes Automóveis.


No cardápio vacío, bifes de chorizo e ancho, pinchos, panelinhas com mix de cogumelo ou de linguiça e a famosa provoleta, (provolone derretido). Tudo muito bem temperado e supervisionado por um legítimo chefe Argentino. Regado a muita cerveja na temperatura certa, Quilmes, Nortenã, Stella Artois, Bohemia. A casa conta com uma carta de vinhos com 153 rótulos, tintos e brancos especialmente selecionados para acompanhar as carnes.



Aproveitei a oportunidade para conhecer essas duas pessoas fantasticas, Verdelone e Vânia donos do Blog Cia dos Botecos, imperdível!!!


Tá procurando uma parrilla-bar (bar para comer carnes) - Rua Canário em Moema. A inauguração foi apenas para convidados. Mas agora a casa segue recebendo seus clientes.

Rua Canário, 408 - Moema - São Paulo - SP
www.manotango.com.br

Um comentário:

  1. Fala Betão...
    Cara...a gente tá numa correria danada aqui em Belo Horizonte.
    Seu post ficou fantástico como sempre....
    Nem deu tempo de te mandar as fotos...
    Mas do jeito que você publicou ficou profissional pra caramba....
    Forte Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir