terça-feira, 19 de abril de 2011

MANOTANGO PARRILLA E BAR

HOJE DIA 19/04 SERÁ A INAUGURAÇÃO
DO MANOTANGO PARRILLA E BAR

E o Boteco Brejinha foi convidado para participar dessa
inauguração, segue o convite:


Será uma noite de festa que reúne duas grandes comemorações: a inauguração do Manotango Parrilla e Bar, primeiro bar estilo argentino de São Paulo - criado pelos donos do tradicional Bar Brahma, e o aniversário do empresário Álvaro Aoás, um dos sócios da Fábrica de Bares, empresa controladora do Bar Brahma, José Menino, Boteco Ludovina entre outros bares de São Paulo. Será uma noite inesquecível com diversão e entretenimento para os convidados, que poderão curtir show de tango, banda de salsa e musica porteña, ao vivo. Com cultura, arte e a maravilhosa culinária argentina, o Manotango Parrilla e Bar possui uma área de 1000 metros quadrados divididos em vários ambientes temáticos. É a verdadeira experiência portenha em São Paulo.

Os convidados terão a oportunidade de degustar os petiscos argentinos da casa, elaborados pela chef Lelena Cesar, e também a famosa parrilla e para quem quiser, drinques e cervejas típicas da Argentina estarão disponíveis. Ficarei muito feliz se puder contar com você. Abraços!

Antonio Oswaldo Cruz Junior

Iremos com o maior prazer, inclusive já li matérias sobre o Álvaro e filho, os caras são bons de negócios. Na quarta eu conto como é o bar, ok?!

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Fala Beto,
    A gente vai se trombar nessa festa...rs
    Porque o CIA DOS BOTECOS também estará la...rs
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aquele cara do lado do Daren é o Biscoito???

    ResponderExcluir