terça-feira, 26 de abril de 2011

LA CANCHA

O BAR DE TODAS AS TORCIDAS!

Em São Paulo tínhamos o Valle Sports Bar, era muito bom! Inaugurado em Junho de 2006 em BH o La Cancha Sports Bar, segue o mesmo perfil de bar temático direcionado aos fãs de futebol, lutas, Formula 1, entre outros esportes dos maiores atletas mundiais de todas as modalidades.


A casa, foi indicada pela Revista Veja como uma das melhores opções para se paquerar em BH, possui três ambientes, Bar, Lounge e Club. Com 20 TV´s LCD com transmissão em alta definição, não existe ponto cego neste bar.



O La Cancha Sports Bar, com sua estrutura de 700m² e capacidade para 450 pessoas é dotado de uma sonorização planejada especialmente para o local, os clientes podem assistir até 20 diferentes jogos e eventos esportivos com todo conforto sem perder nenhum lance, e ainda comemorar as vitórias ou esquecer as derrotas nos outros espaços da casa, sempre repletos de gente bonita e animada.


O Bar, o club e o lounge são cenários ideais para a diversão, que pode começar com um happy hour e varar a madrugada. A casa promove happy hour de quarta, de 18h às 20h regada a Skol Long Neck, caipirinha e caipivodka. O local é muito conhecido entre os belo-horizontinos devido a seu aconchego e comodidade.



O cardápio do La Cancha Sports Bar também é temático, propondo porções e petiscos em homenagem aos grandes nomes e clássicos do esporte, todos sempre servidos com qualidade indiscutível, sabor marcante e receitas inovadoras.



O bar conta com uma grande variedade de drinks, dos clássicos a criações próprias, além de uma vasta carta de cervejas, em garrafa de 600ml ou long neck para agradar todos os amantes dessa bebida genuinamente companheira de um bom jogo de futebol.

Se for a BH não deixe de conhecer o La Cancha! Agradeço ao convite da nossa amiga Juliana Lirdi, Coordenadora de Marketing do La Cancha Sports Bar pelo convite e assim que puder o Boteco Brejinha estará aí com o maior prazer! Obrigado!

Rua Pium-í, nº 1122 - Sion - Belo Horizonte, MG
Tel: (31) 2535-3582 | 2535-3583

Um comentário:

  1. Olá Betão...
    Caramba a gente foi nesse bairro em BH (Sion), na choperia Pinguim...
    Tá anotada a dica. Na próxima vamos conhecer o La Cancha.
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir