segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"BOTTOMS UP BEER" CHOPEIRA MUDERNA

Nada contra já tomei muito chope em Shopping, claro que prefiro as choppeiras tradicionais e um chope bem gelado com um colarinho bem cremoso. Mas se tem só tu vai tu mesmo!

Pra quem curti tomar um chopinho daquelas máquinas elétricas, servido em copo plastico ou naquela jarrona de vidro ou melhor ainda na torre de 2,5L. Temos novidades!!!

Uma empresa chamada Grin On Industries, situada em Montesano, Washington, EUA, resolveu promover uma tecnologia exclusiva chamada “Bottoms Up Beer”, um tipo de chopeira mágica que enche os copos pelo fundo. Eu tomaria vários!

Funciona assim. Cada copo tem um buraco na parte inferior que é selada com um ímã circular. A máquina enche o copo com cerveja, e quando o copo é retirado o imã veda o furo. Isso acaba resultando em uma cerveja melhor, pois o copo é cheio com uma velocidade maior e sem mexer muito, gerando menos espuma e que menos cerveja seja desperdiçada.

Esse sistema obviamente aumenta o preço dos copos, foi aí que a empresa sentiu-se na obrigação de promover a tecnologia, porém com uma mini campanha para atrair a atenção de marcas que desejam anunciar nos imãs e fazendo assim, compensar os custos. Através do site In The Drink Advertising, a empresa mostra uma série de fatores positivos para convencer grandes empresas a apostarem na nova tecnologia, assim como uma série de vídeos, que deixam os cervejeiros de plantão com água na boca.

Só para constar, a chopeira enche 600 ml por segundo nove vezes mais rápido que as máquinas convencionais. E segundo o fabricante, a rapidez do serviço feito com quase nenhum respingo pode representar uma economia de cerca de 75% em relação aos demais tipos de máquina.

Fonte: www.ypsilon2.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário