sábado, 8 de janeiro de 2011

FRASES GENIAIS DOS JOGADORES DE FUTEBOL


Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja...
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
A bola ia indo, indo, indo... e iu!
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)
O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente
.
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

APROVEITANDO, SEGUE UMAS DO INESQUECIVEL VICENTE MATHEUS, ETERNO PRESIDENTE DO CORINTHIANS.

Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e
gramático.

(O pato em questão é a ave, pois o Pato jogador não havia nascido ainda...rs)
O difícil, como vocês sabem, não é fácil.

(Ah vá?!)

Tive uma infantilidade muito difícil.
(Nooooossa)
O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses na venda do Dr. Sócrates)
Quem está na chuva é para se queimar.
(Caraca...)
Agradece a Antártica pelas Brahmas que mandaram.
(Isso ocorreu muito antes da fusão entre as marcas, o véio era um profeta...rs)
Peço aos corinthianos que compareçam às urnas para naufragar nossa chapa.
(Opa tamo lá...)
O nosso mais novo reforço para compor a zaga é o Quero-Quero.
(Vicente Matheus falando da contratação do jogador Biro-Biro)
Minha gestação foi a melhor que o Corinthians já teve.
(Meu Deus!!!)
Comigo ou sem migo o Corinthians será campeão.
(É isso aí mano!)

Um comentário:

  1. eheheheheh
    Essa do João Pinto é zueira né...rs
    Muito bom... só frases clássicas...
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir