sexta-feira, 25 de março de 2011

BUDWEISER

A CERVEJA MAIS POPULAR DO MUNDO
Budweiser, também conhecida popularmente como Bud, foi uma cervejaria americana fundada em 1876, embora "roubada" à República Checa, que fabrica a Budweise Budvar desde 1265. É hoje a cerveja mais vendida do mundo. Tem sua versão light, a Bud light, que por sua vez é a segunda cerveja mais vendida do mundo. Recentemente foi vendida à belgo-brasileira InBev, maior cervejaria do mundo.



No ano de 1997, em parceria com a Antarctica, a cerveja é introduzida oficialmente no Brasil. Velha conhecida do brasileiros a Bud era encontrada com muita facilidade nos supermercados do país, não sei se foi depois da fusão da Antartica com a Brahma que ela sumiu.



A boa noticia é que a Ambev, subsidiária da gigante Anheuser-Busch Inbev (AB Inbev), planeja lançar a cerveja Budweiser no Brasil nos primeiros meses de 2011, segundo Milton Seligman, vice-presidente de relações corporativas da companhia.

Muito legal foi o protetor de tela igual o comercial, pena que surgiu o estraga prazer, um caso clássico de falso alarde dos 'Sapos da Budweiser', segundo o qual haveria um poderoso vírus escondido sob um protetor de tela oferecido pela empresa. Claro eu deletei o meu :(

Você apertava Ctrl + B, W, E e os sapos falavam: BUD...WEIS...ER

Nenhum comentário:

Postar um comentário