segunda-feira, 21 de março de 2011

MUNDO ARDIDO

OS JALOKIANOS - PIMENTAS NUCLEARES

Bhut Jolokia, Bhi Jolokia, Naga Morish, Dorset Naga, 7 Pod, Jalapeño, Trinidad Scorpion, Fatalli, Rabaneros e outros....

Pois é, as palavras citadas acima eu também nunca tinha ouvido falar, até ver um video no YouTube de um rapaz chamado Fabiano Marçal. Ele é um chilihead - viciado e conhecedor de pimentas, estuda, cultiva e fabrica molhos. A história do cara é mais ou menos assim: ele é alucinado pelo assunto ouviu falar em pimentas nucleares e resolveu ir atrás, comprou umas sementes e achou alguns produtores das "monstrinhas" como ele mesmo diz. Ele grava videos dele e de pessoas degustando essas verdadeiras "marretas" e analisa a sensações....rs.

Foto do Fabiano Marçal no Site Os Jalokianos

Se desejar adquirir os molhos e ajudar Os Jolokianos a continuarem com as degustações, entre no site dos Jolokianos "Além de enviar molhos de altíssima qualidade e alto teor de pungência, ainda ficarão felizes em fazer novas amizades, pois melhor do que a venda é a alegria de ver quantos amigos no Brasil e no mundo tem o mesmo prazer na arte de cultivar e apreciar pimentas e seus derivado. (Eu vou encomendar a minha em breve!)

Segue o video onde o Fabiano experimenta pela primeira vez uma Bhut Jolokia inatura e descreve as sensações que o corpo sofre ao ingerir a pimenta considerada a mais forte do mundo escala de temperatura de 1 milhão unidades Scoville. Só pra ter uma idéia a malagueta é 9 pontos na escala de temperatura e entre 60mil e 100 mil unidades Scoville, uma das mais fortes das nacionais.




Assista os outros videos relacionados a esse!

Mais informações sobre o assunto visite o site dos Jolokianos
http://www.osjolokianos.com.br/

Para adquirir sementes ou pimentas nucleares
marcelo_damiano@hotmail.com

2 comentários:

  1. Meu.......que cara retardado!!!!!...kkkkkk....qualquer hora vão achar ele morto com uma pimenta dessa na boca!!!!
    Já viu o vídeo da mulher dele??? Muito bom também....

    ResponderExcluir
  2. Vi! o pior na vez dela não foi a pimenta mais foi a demora do filho deles em pegar o leite...kkk Se fosse eu deixaria tudo do lado, água gelada, leite, extintor,....kkk

    ResponderExcluir