sábado, 26 de fevereiro de 2011

BREW DOG

MICRO-CERVEJEIRA ESCOCESA - DESDE 2006

A Brew Dog foi fundada em 2006 por dois jovens amigos, James Watt e Martin Dickie.
A micro-cervejeira situada em Kessock Industrial Estate de Fraserburgh na Escócia, iniciou sua produção pela primeira vez em Abril de 2007.Martin e James, aborrecidos do mercado cervejeiro, das Lagers e Ales dominadas no mercado britânico, decidiram que a única maneira de dar a volta a este negócio desinteressante, era criar sua própria cerveja.

Tornou-se a maior empresa escocesa independente a produzir ca. de 120.000 garrafas por mês para exportação a nível mundial. Ambos aos 24 anos de idade, alugaram uma armazém, pediram financiamento para comprar barris de aço e começar sua produção de cervejas hardcore. Dedicam-se à `produção de cerveja `cool´, ´contemporânea e progressiva´.Brew Dog produz uma variedade de tipos de cervejas, tal como as Ale, Stout, IPA (India Pale Ale) e as Lager, das quais algumas em barril.

Nos tempos de hoje, as garrafas são distribuídas para supermercados britânicos, exportadas mundialmente para países incluindo Japão, Dinamarca, Suécia, Portugal e EUA. As cervejas em Barris apenas são para o mercado interno.

Um comentário:

  1. Sensacional a visão empreendedoras dos garotos...
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir