segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMIDA DI BUTECO 2011

EU BOTECO. TU BOTECAS.
Dia 15 de Abril será dada a largada ao Comida di Buteco nas 15 cidades
participantes simultaneamente!


1. Belo Horizonte, 2. Uberlândia, 3. Montes Claros, 4. Ipatinga, 5. Poços de Caldas, 6. Juíz de Fora, 7. Manaus, 8. Belém, 9. Salvador, 10. Rio de Janeiro, 11. São José do Rio Preto, 12. Campinas, 13. Ribeirão Preto, 14. Fortaleza e 15. Goiânia.

Pô faltou São Paulo nessa lista, heim Eduardo Maya, traz para gente também!!!

O Comida di Buteco elegerá, entre todos os botecos participantes do concurso, melhores colocados que obtiverem as melhores médias na avaliação dos
seguintes requisitos:

1º Melhor tira-gosto;
2º Melhor atendimento;
3º Melhor higiene do local;
4º Melhor temperatura da bebida;


A escolha dos botecos participantes é feita pela comissão organizadora do Comida di Buteco, com base em vários critérios, incluindo: a qualidade do cardápio, o envolvimento do dono, o ambiente e a higiene do local. Mas todas as pessoas podem indicar seus botecos preferidos basta enviar um e-mail para: contato@comidadibuteco.com.br , para que o boteco possa ser avaliado.

Durante os dias de duração do Comida di Buteco, o público e uma comissão de jurados votam, levando em conta os critérios de disputa. A votação acontece nos próprios bares concorrentes. Para votar, você deve pedir o tira-gosto participante, preencher uma cédula e depositá-la em uma urna no local.

Qualquer pessoa está apta a votar, desde que siga os parâmetros do concurso. Mas somente pode votar uma vez em cada boteco. Para o voto ser validado, todas as perguntas devem estar preenchidas, sem rasuras ou emendas.

Serão considerados ganhadores os bares melhor votados pela comissão de jurados e pelo voto popular, com pesos iguais, de 50% para cada um. A contagem dos votos é feita pelo Instituto de Pesquisas Vox Populi. A avaliação é qualitativa e não quantitativa, portanto, não depende do número de pessoas que votaram, mas sim da média aritmética dos votos válidos recebidos.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros botecos em BH, RJ, Salvador e Goiânia, apenas os três primeiros nas demais cidades, com a melhor média de notas em todas as categorias, sendo que o peso do tira-gosto é 70%, atendimento 10%, higiene 10% e temperatura da bebida 10%. Os demais botecos receberão um registro de participação no concurso. Caso haja empate entre dois ou mais botecos, eles receberão conjuntamente a premiação prevista.

Os resultados são informados na festa A Saideira, que encerra o concurso. Na ocasião, os vencedores são publicamente divulgados pelo Instituto Vox Populi e recebem, na hora, os troféus.

Como é um concurso, os 20% últimos colocados são desclassificados, não podendo participar, no mínimo, no ano seguinte do evento.

Mais informações no site: http://www.comidadibuteco.com.br/

Um comentário:

  1. Opa...
    Parece bem mais sério do que o famigerado Boteco Bohemia...
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir